Histórico de edições

(20)
Alterou o texto do documento Sobre perdas simultâneas na família
há 4 anos
Partida! O tempo vivido, seja ... ...u nublado sempre será acabado. Entender a partida e compreend... ...cabe a cada um de nós lapidar. Entre chegadas e partidas, sub... ...om outros tantos desencontros. Um casal, de repente, pode ter... ...e repleto de bons sentimentos. Identidade própria, personalid... ...tade. São as chegadas da vida! Mas eis que ocorre a visita i... ...rever, prevenir ou pressentir. Um acidente de carro, a queda... ... pessoas de uma mesma família. Desastres como o rompimento d... ...sendo várias da mesma família. Famílias desfeitas, perdas ir... ...o preenche e a solidão vigora. Singularizar cada vítima, con... ...am, a vida é que os despediu”. Perdas simultâneas em uma me... ...amília faleceu antes do outro. E qual a importância de aborda... ... das tragédias exemplificadas? De fato, parece irrelevante cu... ...lação também aborda esse fato. Resta-nos apenas suavizá-lo, a... ...e os familiares sobreviventes. Pois bem. Vale dizer que a realidade da... ...o simultâneo de familiares, mais sim a ocorrência dos óbitos ... ...os e as gerações subsequentes. Assim, seguindo a cronologia ... ... pais, e assim sucessivamente. Mas também há casos em que a o... ...tes mais próximos (pais/avós). O Código Civil descreve a orde... ...ao patrimônio da outra pessoa. Sempre é importante observar s... ...ido, nos termos da legislação. Então, o que se percebe é que... ...er do regime de bens da união. É justamente nesse ponto que s... ... razão da chamada comoriência. Ocorre a presunção de falecim... ...reitos sucessórios entre eles. Tomemos como exemplo, a perda... ...itária na forma da legislação. Partindo do pressuposto que, n... ... da morte, não herda entre si. Desta forma, a diferença entr... ...etamente na linha de sucessão. Isso porque, quando da aplica... ...e bens de matrimônio do casal. Fica claro, pois, que a lei d... ... ambos faleceram no mesmo ato. As consequências serão percebi... ...ônjuges ou companheiros, etc). Viver! Morrer! Viver de morte... ...ar os direitos dos sucessores. Jessica Torres de Melo Ungari... ...s colaborativas de São Paulo.
Alterou o texto do documento Sobre perdas simultâneas na família
há 4 anos
...novo ambiente repleto de bons sentimentossentimentos.Identidade própria...
Alterou o texto do documento Sobre perdas simultâneas na família
há 4 anos
Partida! O tempo vivido, seja ... ...u nublado sempre será acabado. Entender a partida e compreend... ...cabe a cada um de nós lapidar. Entre chegadas e partidas, sub... ...om outros tantos desencontros. Um casal, de repente, pode ter... ...te repleto de bons sentimentossentimentos. Identidade própria, personalid... ...tade. São as chegadas da vida! Mas eis que ocorre a visita i... ...rever, prevenir ou pressentir. Um acidente de carro, a queda... ... pessoas de uma mesma família. Desastres como o rompimento d... ...sendo várias da mesma família. Famílias desfeitas, perdas ir... ...o preenche e a solidão vigora. Singularizar cada vítima, con... ...am, a vida é que os despediu”. Perdas simultâneas em uma me... ...amília faleceu antes do outro. E qual a importância de aborda... ... das tragédias exemplificadas? De fato, parece irrelevante cu... ...lação também aborda esse fato. Resta-nos apenas suavizá-lo, a... ...e os familiares sobreviventes. Pois bem. Vale dizer que a realidade da... ...os e as gerações subsequentes. Assim, seguindo a cronologia ... ... pais, e assim sucessivamente. Mas também há casos em que a o... ...tes mais próximos (pais/avós). O Código Civil descreve a orde... ...ao patrimônio da outra pessoa. Sempre é importante observar s... ...ido, nos termos da legislação. Então, o que se percebe é que... ...er do regime de bens da união. É justamente nesse ponto que s... ... razão da chamada comoriência. Ocorre a presunção de falecim... ...reitos sucessórios entre eles. Tomemos como exemplo, a perda... ...itária na forma da legislação. Partindo do pressuposto que, n... ... da morte, não herda entre si. Desta forma, a diferença entr... ...etamente na linha de sucessão. Isso porque, quando da aplica... ...e bens de matrimônio do casal. Fica claro, pois, que a lei d... ... ambos faleceram no mesmo ato. As consequências serão percebi... ...ônjuges ou companheiros, etc). Viver! Morrer! Viver de morte... ...ar os direitos dos sucessores. Jessica Torres de Melo Ungari... ...s colaborativas de São Paulo.
Alterou o texto do documento Sobre perdas simultâneas na família
há 4 anos
Partida! O tempo vivido, seja ... ...u nublado sempre será acabado. Entender a partida e compreend... ...cabe a cada um de nós lapidar. Entre chegadas e partidas, sub... ...om outros tantos desencontros. Um casal, de repente, pode ter... ...te repleto de bons sentimentossentimentos. .Identidade própria, personalid... ...tade. São as chegadas da vida! Mas eis que ocorre a visita i... ...rever, prevenir ou pressentir. Um acidente de carro, a queda... ... pessoas de uma mesma família. Desastres como o rompimento d... ...sendo várias da mesma família. Famílias desfeitas, perdas ir... ...o preenche e a solidão vigora. Singularizar cada vítima, con... ...am, a vida é que os despediu”. Perdas simultâneas em uma me... ...amília faleceu antes do outro. E qual a importância de aborda... ... das tragédias exemplificadas? De fato, parece irrelevante cu... ...lação também aborda esse fato. Resta-nos apenas suavizá-lo, a... ...e os familiares sobreviventes. Pois bem. Vale dizer que a realidade da... ...os e as gerações subsequentes. Assim, seguindo a cronologia ... ... pais, e assim sucessivamente. Mas também há casos em que a o... ...tes mais próximos (pais/avós). O Código Civil descreve a orde... ...ao patrimônio da outra pessoa. Sempre é importante observar s... ...ido, nos termos da legislação. Então, o que se percebe é que... ...er do regime de bens da união. É justamente nesse ponto que s... ... razão da chamada comoriência. Ocorre a presunção de falecim... ...reitos sucessórios entre eles. Tomemos como exemplo, a perda... ...itária na forma da legislação. Partindo do pressuposto que, n... ... da morte, não herda entre si. Desta forma, a diferença entr... ...etamente na linha de sucessão. Isso porque, quando da aplica... ...e bens de matrimônio do casal. Fica claro, pois, que a lei d... ... ambos faleceram no mesmo ato. As consequências serão percebi... ...ônjuges ou companheiros, etc). Viver! Morrer! Viver de morte... ...ar os direitos dos sucessores. Jessica Torres de Melo Ungari... ...s colaborativas de São Paulo.
Alterou o texto do documento Sobre perdas simultâneas na família
há 4 anos
Partida! O tempo vivido, seja ... ...u nublado sempre será acabado. Entender a partida e compreend... ...cabe a cada um de nós lapidar. Entre chegadas e partidas, sub... ...om outros tantos desencontros. Um casal, de repente, pode ter... ...e bons sentimentossentimentos. Identidade própria, personalid... ...tade. São as chegadas da vida! Mas eis que ocorre a visita i... ...rever, prevenir ou pressentir. Um acidente de carro, a queda... ... pessoas de uma mesma família. Desastres como o rompimento d... ...sendo várias da mesma família. Famílias desfeitas, perdas ir... ...o preenche e a solidão vigora. Singularizar cada vítima, con... ...am, a vida é que os despediu”. Perdas simultâneas em uma me... ...amília faleceu antes do outro. E qual a importância de aborda... ... das tragédias exemplificadas? De fato, parece irrelevante cu... ...lação também aborda esse fato. Resta-nos apenas suavizá-lo, a... ...e os familiares sobreviventes. Pois bem. Vale dizer que a realidade da... ...os e as gerações subsequentes. Assim, seguindo a cronologia ... ... pais, e assim sucessivamente. Mas também há casos em que a o... ...tes mais próximos (pais/avós). O Código Civil descreve a orde... ...ao patrimônio da outra pessoa. Sempre é importante observar s... ...ido, nos termos da legislação. Então, o que se percebe é que... ...er do regime de bens da união. É justamente nesse ponto que s... ... razão da chamada comoriência. Ocorre a presunção de falecim... ...reitos sucessórios entre eles. Tomemos como exemplo, a perda... ...itária na forma da legislação. Partindo do pressuposto que, n... ... da morte, não herda entre si. Desta forma, a diferença entr... ...etamente na linha de sucessão. Isso porque, quando da aplica... ...e bens de matrimônio do casal. Fica claro, pois, que a lei d... ... ambos faleceram no mesmo ato. As consequências serão percebi... ...ônjuges ou companheiros, etc). Viver! Morrer! Viver de morte... ...ar os direitos dos sucessores. Jessica Torres de Melo Ungari... ...s colaborativas de São Paulo.
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Piracicaba (SP)

Carregando